13/05/2022

Resenha: Eu sou a gatinha Pusheen




Título: Eu sou a gatinha Pusheen
Autor(a): Claire Belton
Número de páginas: 176
Editora: Valentina
Sinopse: Ela ficou famosa no mundo inteiro através de GIFs e figurinhas usadas no Facebook e em outras plataformas, tem canal no Youtube, mais de dois milhões de seguidores no Instagram e agora chega ao Brasil em forma de... livro. No livro, Claire divide com os leitores as manias e preferências de Pusheen, apresenta sua irmã mais nova, Stormy, e outras curiosidades sobre a personagem e o comportamento dos gatos, de forma divertida e, claro, com ilustrações fofas. A história, que termina com as trapalhadas de Pusheen na noite de Natal, é o presente perfeito para os fãs da gatinha e para todos que amam ou querem aprender a amar esses animais fascinantes.

''Prato favorito: Cheio.''

 

*PUBLI


Oii, gente. Agora posts com mais frequência porque estou colocando novamente um cronograma para organizar kkk. Vocês conseguem se organizar assim ou vai qualquer dia mesmo? Comigo depende muito do meu humor.


Pois bem, recebi essa fofura em forma de livro como um dos presentinhos de boas-vindas da parceria com a Editora Valentina. Se você ainda não me segue no instagram, confere lá as outras coisinhas que vieram junto (está salvo nos destaques). Esse livro é um amor do começo ao fim e quem for fã de gatos vai se apaixonar, com certeza.


Provavelmente você já viu a gatinha Pusheen por aí. Suas figurinhas icônicas e seus gifs viralizaram na internet. A gatinha é um sucesso e tem até mesmo um perfil oficial no instagram com mais de 2 milhões de seguidores. Isso mesmo! Ela é um arraso, não é?


Essa obra é uma edição capa dura que tá incrível. As folhas são mais grossas e o livro é todo ilustrado, o que o deixa ainda mais encantador. 


A gatinha Pusheen segue como sempre fazendo tuuuudo. Nesse livro ela se apresenta, conhecemos os seus gostos, manias, brincadeiras favoritas e até mesmo 6 razões para querer ter nascido gato, entre as quais, acordar linda e fofa, né? Porque ela pode. Dá licença que ela é um sucesso! kkkk


Que os felinos são extraordinários, já sabemos. Aqui podemos conhecer seu universo mais a fundo. Na parte 4, ainda somos apresentados à Stormy, sua irmã, tão fofa quanto!!


É aquele livro leve, divertido e que encanta. Muito bom para quem adora felinos e também quem procura um livro para ler com criança


Você já viu a gatinha Pusheen por aí nas figurinhas? Já sabia que ela agora tem um livro para chamar de seu? Tem algum gatinho(a)?

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi, Anni. Como vai? Parece uma obra bastante divertida e levinha, né? Que bom que gostou do livro. Particularmente adoro felinos, tenho até uma gatinha em minha residência. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano. Vou bem e você? Um livro bem leve e fofo sim, super tranquilo.

      Excluir
  2. Oi, Anni! Eu tento me organizar o máximo possível em relação aos posts, mas às vezes é complicado mesmo kk.
    Eu amo a gatinha Pusheen! E foi graças a sua resenha que descobri que é uma gatA e não um gatO haha. Achei o livro uma graça e com certeza leria!

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura. É bem complicado mesmo, nunca consigo colocar dias específicos, acaba sendo aleatório mesmo.
      Sim, é uma gatinha kkkk

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei muito da capa do livro mas eu não conhecia essa gatinha em figurinhas.
    Amei saber que gostou da leitura.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa. Sério? kkkk as figurinhas dessa gatinha são bem famosas, principalmente no facebook. O livro é muito fofo.
      beijos

      Excluir
  4. Esse livro deve ser uma fofura do início ao fim! Adorei. <3

    www.minutodabeleza.com

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?
Anônimo está liberado, seja educado!
Qualquer dúvida e/ou sugestão, você pode entrar em contato comigo através do e-mail dearmasen@gmail.com
Não esquece de seguir o blog ❤
Obrigada!

Advogada, escritora, leitora e uma eterna romântica.

O QUE ESTÁ BUSCANDO?

POSTS QUERIDINHOS

@DEARMASEN

Arquivos

Pode falar comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyrights


Todos os direitos reservados - Copyright ©
Conteúdo autoral. Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!




Tecnologia do Blogger.