Advogada, escritora, leitora constante, perfeccionista, metade anáfora, metade metáfora e uma romântica nata. Escreve textos constantemente e pode jurar que, muitas vezes, decora cada um deles. Reza a lenda que os finais sempre são escritos antes mesmo do começo.
Escreve o que é necessário sair. Entende que as palavras também se extrapolam. Quando escreve,
coloca nas linhas muito mais que palavras. Elas pegam fogo. E queimam. Palavras mal colocadas aprisionam, mas palavras também libertam,
se utilizadas da forma correta.
Começou a publicar os seus pensamentos na internet muito cedo, e, desde então, viu na escrita uma forma de expressar tudo aquilo que não conseguia dizer em voz alta. Não parou mais. E foi escrevendo que se libertou das amarras que ela mesma criou.
Iniciou postando suas histórias de romance em formato de fanfics de Crepúsculo em 2011 e obteve um público de mais de 200.000 mil acessos com apenas 15 anos. Desde 2013, compartilha também os seus pensamentos, mostrando em seus textos que, embora ame a primavera, nem tudo são flores, mas que os espinhos da vida também fazem parte do processo e nos tornam ainda mais fortes.
Agora, novas histórias estão sendo escritas.
Conheça meus livros clicando aqui.