10/04/2022

Resenha: O duque que me salvou




Título: O duque que me salvou
Autor(a): Virgine Coks
Número de páginas: 336
Editora: Pitangus editorial
Sinopse: Lady Filipa Ferguson tem algo que nenhuma lady deveria ter: uma carreira jornalística.

Em busca de uma reportagem exclusiva para entregar ao seu editor, seu caminho cruza com o do sempre taciturno, Duque de Wolfson, por quem ela nutre uma paixão incontrolável.

O destino resolve ajudar Filipa e coloca em suas mãos informações privilegiadas sobre uma ilha onde todos os prazeres são permitidos, sem limites.

Ela passa investigar o belo Duque de Wolfson, encontrando pistas surpreendentes, visitando endereços inimagináveis para uma moça solteira e acaba por descobrir muito mais do que imaginou.

Essa ilha é um lugar proibido, reservado e tentador demais para seu coração.

Precisando decidir entre a segurança e a aventura, Filipa é empurrada para os braços do Duque sem nem perguntar se ele está preparado para ter sua companhia por uma semana inteira.

Ela está prestes a ter seus dois desejos mais íntimos prontos para se realizarem, entrelaçados e deliciosos. Resta saber se o coração do Duque de Wolfson irá se unir ao dela ou se conseguirão resistir à atração animal que os queimava mais quentes a cada momento.

''Olhava-me fixamente como se nunca antes tivesse tido noção de que eu existia. Bebi aquele olhar como se fosse água em dia de verão, não desviei os olhos, mal pisquei, aproveitei o contato o tanto que ele me deu e por um tempo, muito tempo, fomos só eu e ele no mundo.''

 

Olá, pessoal. Como estão? Eu não podia deixar de trazer uma indicação de livro hoje, não é? ''O duque que me salvou'' é TUDO! Não tenho como começar essa resenha sem ser dizendo que a obra cumpre tudo o que promete. É aquele romance de época que não deixa nada a desejar. Eu estava bem ansiosa pra fazer essa leitura e fiquei muito feliz por ela ter surpreendido positivamente as minhas expectativas.


Lady Filipa é uma moça inteligente e muito determinada. O que ninguém sabe também é que ela escreve para o jornal (sendo muito boa no que faz) sob um pseudônimo. As outras moças da sua idade querem um casamento promissor, já ela, anseia por uma carreira e, para isso, precisa de mais uma matéria exclusiva. 


Filipa fica intrigada quando escuta a respeito de uma ilha secreta, um local onde as pessoas ficam livres para os seus prazeres. Poderia haver lugar melhor para investigar? Certamente que não. Descobrir o que acontece nessa ilha pode ser a matéria exclusiva que ela tanto precisa. Quando o Duque de Wolfson vê que a inocente Filipa está na Ilha da Sedução, ele conclui que tê-la consigo é mais seguro.


Se essa ilha falasse, tudo iria pegar fogo. É um local onde não cabe julgamentos, cada um pode ser o que quiser. O duque, então, fica louco: a bela Filipa jamais poderia cair nos braços de outro homem.


Assim, uma semana juntos é tudo o que eles têm. Já dá para imaginar o que vem aí, não é? A lady sempre nutriu uma paixão por ele e o duque vai começar a observar que é impossível ficar perto dela e não deseja-la.


A escrita da autora tá incrível. Você consegue visualizar tudo com muita clareza, até mesmo a ilha e todo o seu funcionamento. Foi uma criatividade ímpar, muito bem construída, daquelas leituras que a gente só larga quando termina e ainda fica querendo mais.


  • O casal tem uma química avassaladora. A ilha realmente os uniu de uma maneira que talvez nenhum outro local conseguisse;


  • Esperem um duque quente, determinado e mandão, que faz todas suspirarem. E uma lady que de boba não tem nada, é ousada e muito a frente do seu tempo;


Romance, drama na medida certa e muito muuuito hot. A ilha da sedução, que também poderia ser a ilha do fogo, vai mostrar para aqueles dois que uma semana não é suficiente. Quando tudo aquilo termina e vai cada um para o seu lado, o duque sabe que ficou um vazio que só ela podia preencher.


Já conheciam o livro? Qual é a sua leitura atual?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. O tipo de livro que adoro ler, com certeza já vou por na minha lista e ler ele, super curiosa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anni. Como vai? A capa é muito bonita! Que bom que o livro tenha lhe agradado completamente. Parece uma obra bastante instigante, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciano. Vou bem e você? É um ótimo livro. Recomendo!

      Excluir

Olá, tudo bem?
Anônimo está liberado, seja educado!
Qualquer dúvida e/ou sugestão, você pode entrar em contato comigo através do e-mail dearmasen@gmail.com
Não esquece de seguir o blog ❤
Obrigada!

Advogada, escritora, leitora e uma eterna romântica.

O QUE ESTÁ BUSCANDO?

POSTS QUERIDINHOS

@DEARMASEN

Arquivos

Pode falar comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyrights


Todos os direitos reservados - Copyright ©
Conteúdo autoral. Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!




Tecnologia do Blogger.