27/10/2018

Resenha: A Infiltrada - Infiltrando-se em seu coração


Título: A Infiltrada - Infiltrando-se em seu coração
Autor(a): Natália Marques
Número de páginas: 881
Sinopse: Um ano após infiltrar-se na Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) e assistir seus planos serem destruídos, a mafiosa Claire Evans não imaginava que sua única chance de fugir dos muros mais bem protegidos do mundo seria confiando sua vida nas mãos do temível generalíssimo Alan Beckert, seu impiedoso treinador de boxe que, por muito tempo alvo de seu ódio, não fora, por muito pouco, alvo de seu revólver. Com sede de vingança graças ao seu passado de mentiras na Máfia Padova, a mais nova Alfa-I do país não saberá decidir o que é mais arriscado: ser perseguida pela NSA e por seus antigos chefes, que querem silenciá-la para sempre, ou enfrentar as consequências de infiltrar-se no lugar mais protegido e perigoso que já confrontara - o coração do general Beckert. A continuação de “A Infiltrada – Infiltrando-se na NSA” segue ainda mais eletrizante em suas páginas de amor e vingança. Repleta de cenas de ação, será um desafio para você, leitor, conseguir largá-las.



''Claire Evans concluiu que, se o que sentia naquele momento não fosse o tão famoso amor, ela temeria verdadeiramente senti-lo, pois algo maior do que aquilo seria, no mínimo, mortal.''


Eu sou uma das pessoas mais suspeitas para fazer seja uma resenha ou até mesmo um mero comentário quando o assunto se trata de ''A Infiltrada''. Quem me conhece, sabe que esperei ANOS por esse livro - eu o acompanhava desde a época em que ele ainda era uma fanfic postada no orkut. Acreditam? Faz um tempo aí, viu? E sabe por qual motivo essa resenha sempre foi tão adiada? Porque é muito mais difícil falar de um livro impecável. É muito complicado falar de um livro que você vê todos os pontos tão bem encaixados. Parece que, mesmo que eu passe horas escrevendo essa resenha, ela nunca vai expressar o quão incrível esse livro é. Algumas coisas são assim, consideramos tão perfeitas que não encontramos palavras suficientes para descrever. Posso, pelo menos, tentar, certo?

Esse é o segundo livro de A infiltrada. Em ''A infiltrada - infiltrando-se na NSA'', Claire Evans, membro de uma das máfias italianas mais procuradas, a Padova, infiltra-se na Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos com missões a serem cumpridas que saíram completamente do seu controle. Ela não imaginava que, uma vez lá dentro, o general Beckert fosse ser um grande empecilho para os seus planos.

Por outro lado, o mundo realmente dá muitas voltas, pois o dono daqueles olhos verdes que, outrora era uma completa pedra no seu sapato, agora torna-se, na realidade, sua única salvação.



''Você não tem muito a perder, novato.'' Ele respondeu, não mentindo, nem para salvar seu orgulho, que tudo ocorreria bem. ''É sua única chance.'' E também poderia ser a única dele. A simples ideia de nunca mais poder chamá-la de ''novato'' e ''prepotente'' tornou-se atormentadora, assim como o fato de ela estar longe de seus braços.''
Por isso digo que sou suspeita para falar, AI é, sem dúvidas, minha obra nacional favorita. Quando se trata do assunto da escrita, Natália também não deixou a desejar, a leitura flui naturalmente e não fica cansativa - o que é ótimo, pois a história é complexa e dá para ler sem problemas. É interessante de ver o quanto houve o aprimoramento, ela não escreve algo só por escrever, se aquela palavra não for fazer diferença, ela simplesmente não vai estar lá. Nunca foi de preencher espaços só por preenchê-lo, o preenchimento deve ser necessário. E eu gosto bastante de ver isso, porque sou bem perfeccionista.

O enredo é muito envolvente, a história foge por completo do clichê e você nunca vai saber o que está por vir. Esse era um dos motivos que fazia todos ficarem tão ansiosos para saber o final do livro, porque ninguém podia presumir o que os esperava. Claire teve um passado de mentiras na máfia Padova, máfia esta pela qual o general nutre uma sede de vingança. Ao fugir da NSA, Claire passa a ser uma das criminosas mais procuradas - não só pela NSA, como também por seus antigos chefes - era quase impossível imaginar o que sairia daí.

Pra completar a confusão da sua vida, ela escapa de um dos órgãos mais poderosos e adentra aquele que antes fora tão inabitável - o coração do Beckert (morro com esses dois) e esse acaba sendo o maior desafio da sua vida. A autora desenvolveu um romance onde eles nunca precisaram dizer um 'eu te amo' para expressar que amava. E essa seria uma fala tão atípica deles. Confesso que seria um choque ouvir tais palavras saindo da boca do general ou até mesmo do novato. E o fato delas nunca terem sido ditas, lhes garanto, não fez falta. 

 

Esteja com o coração bem preparado para iniciar a leitura desse livro. Estou contando sem entrar em detalhes porque, caso fosse o contrário, eu ficaria louca da vida se alguém me contasse um mínimo spoiler que fosse de AI. Mas uma coisa é certa, será surpresas em cima de surpresas, ver esses dois se permitindo me enche de orgulho.


''De todas as merdas que você já fez, entrar na minha vida foi a melhor delas. Você me faz sentir vivo, novato.''

A autora foi extremamente inteligente no ponto em que encerrou o livro. Embora eu, obviamente, tenha ficando ansiando por mais, acredito que encerrar naquele ponto foi uma grande jogada da Natália Marques. Explico o que quero dizer. Terminei a leitura desejando bem mais páginas ali pela frente. Entretanto, ao mesmo tempo senti receio de uma continuação que comprometesse algo.


Foi impossível não terminar a leitura já ficando com aquele aperto no peito de saudade. Nem preciso dizer quantas vezes já reli, não é? Voa, novato! Voa, general! E que a verdade seja dita:


Que livro filhodeumpai (entendedores, entenderão). 


 O livro está à venda na Amazon, corre lá!

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Olá, Anni.
    As pessoas acham que escrever resenha negativa é mais dificil. Pelo contrário, quando você ama tanto um livro é que fica dificil expressar tudo o que sentiu lendo ele e o porque todos deveriam ler. Eu não conhecia a autora nem os livros ainda, mas se der eu vou ler porque gostei bastante da sua empolgação.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil.
      Pois é, é bem difícil mesmo, fiquei até meio perdida de por onde começar.
      Se der, leia sim. Ele é incrível!

      Excluir
  2. Oi Anni, como vai?
    Escrever uma resenha de um livro que amo é sempre muito difícil pra mim, acho eu que seja por querermos passar toda a beleza e perfeição da história para nossos leitores.
    Sua resenha ficou ótima e com certeza deve ser pura adrenalina esse livro.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia! Tudo bem e com você?
      É sempre muito difícil mesmo, parece que fica mais complicado descrevê-lo porque estamos deslumbradas.
      Obrigada!!

      Excluir
  3. Oi, Anni! Tudo bom?
    Quanto mais a gente ama um livro, mais é difícil de falar dele UHUHASUHASUHAS entendo bem o sentimento. Tenho vários favoritos, ai chega na hora de explicar PORQUE amo tanto dá tela branca.
    Não conhecia a obra, mas fiquei curiosa pela sua empolgação!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Denise! Tudo sim e com você?
      Exatamente! Fica complicado demais kkkkk a gente fica até meio perdido de por onde começar.
      É um livro excelente, vale a pena a leitura.

      Excluir
  4. Oi, Anni

    Gente, fanfic no Orkut? Menina, tu esperou foi tempo mesmo! hahahahaha
    Só li uma fanfic na vida e também foi na época do Orkut, o nome era Harry Potter e o Mistério do Véu Negro, bons tempos.
    Achei a trama bem inteligente, que pena que o primeiro não está disponível na Amazon, entrei lá e 99,99% das classificações são cinco estrelas, mas ler fora de ordem não rola. hahaha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami!
      Sim, fanfic no orkut, olha o tempão... kkkkk Eu amava demais, bons tempos.
      O primeiro livro foi publicado apenas na versão física e os exemplares se esgotaram, mas a autora já informou que, logo em breve, também vai publicá-lo na Amazon, em e-book. Vale a pena esperar!

      Excluir
  5. Amo livros que criam esse impacto e que são tão bons que nem acaba e a gente já está com saudade. Não conhecia esse, mas adorei sua resenha!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é exatamente assim. Terminei de ler e voltei pra ler tudo de novo.
      Saudades dele!
      Obrigada!

      Excluir
  6. uau, eu estou apaixonada por este livro <3

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Me dá uma agonia quando a autora acaba o livro bem naquele ponto que deixa a gente roendo as unhas hehehe.. parece ser uma ótima história..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da premissa do livro e eu ainda não conhecia o título em questão.
    Amei sua resenha, foi sincera.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    PS. Seu layout é lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um livro ótimo, vale muito a pena.
      Obrigada!!
      Sobre o layout: amava ele no começo, mas agora já estou bem enjoada dele kkkk

      Excluir
  9. Oie Anni =)

    Não conhecia o livro nem a autora, mas achei a premissa da história bem interessante. Eu tenho problemas para fazer resenhas de um modo geral. Tipo cada um faz sua interpretação da história e às vezes o que eu mais gostei, pode ser algo que a pessoa não gostou e sempre fico com medo de ser critica demais ou fangirl demais XD

    Ótima resenha!


    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ari!
      Acho complicado resenhar um livro que a gente gosta muito porque parece ser mais difícil expressar o quão grande ele é.
      Obrigada!

      Excluir
  10. Eu gosto do gênero de ação. Dependendo de como a história é narrada, eu fico grudada ansiosa esperando o final. Não conhecia o livro, mas me deixou com vontade de saborear a leitura.

    PS: Respondendo sua pergunta: Sim, o nome da base é o nome do blog da criadora que se chama Bruna Tavares.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!
      Esse prende demais a atenção, você não vai conseguir parar!

      Excluir
  11. Oi Anni,
    Não conhecia o livro, mas achei legal que era uma fanfic do Orkut.
    Senti sua empolgação aqui! Achei legal tb a personagem ser da máfia italiana :O

    até mais,
    Nana e Leticia - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!
      Acho tão ler ver o crescimento de uma história.
      Bom, né?

      Excluir
  12. #sdds fanfic de orkut.. ficava desesperada pelos próximos capítulos!
    Menina, pela sua resenha percebe-se que você realmente é fã da autora e do livro. Eu já anotei a dica aqui e vou jaja na Amazon dar uma olhada
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades demais, hahahaha.
      Eu amava! Ficava desesperada também, ruim quando a autora abandonava, lembra?
      Procure sim, é ótimo!

      Excluir
  13. Fiquei com muita vontade de ler, adorei tua resenha, bem explicativa.
    O primeiro como faço pra achar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana! Obrigada!
      O primeiro logo em breve será publicado na Amazon, só havia sido publicado em formato físico e os exemplares esgotaram.

      Excluir
  14. Oi, Anni!
    Eu não conhecia o livro e achei muito legal você acompanhar essa história desde a época das fanfics do orkut hahaha eu escrevi fics nessa época e era tão bom <3
    Eu vou olhar o livro na Amazon!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!
      Eu também escrevia, hahaha.
      O livro é ótimo, vale pena comprar.
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi Ani, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa bem legal.
    E achei demais que tenha iniciado no Orkut!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri! Tudo bem e com você?
      Ele iniciou faz um tempão mesmo.
      beijos

      Excluir
  16. Oi Anni,
    Eu também sou da época de fanfics do orkut e amaaaaaava!
    Fico feliz que sua espera tenha valido a pena.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra.
      Aquela época o pessoal era bem mais próximo, né? Muito bom.
      Valeu sim.
      beijos

      Excluir
  17. Olá!
    Também acho que quando o livro é perfeito, é ainda mais difícil escrever a resenha!
    Mulher, 881 páginas? Eu to no chão!
    Eu imagino o quanto esse livro deve ter tocado seu coração! É tão gostoso quando todos os fatos se encaixam, né?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Olá, tudo bem?
Anônimo está liberado, seja educado!
Qualquer dúvida e/ou sugestão, você pode entrar em contato comigo através do e-mail dearmasen@gmail.com
Não esquece de seguir o blog ❤
Obrigada!

Advogada, escritora, leitora e uma eterna romântica.

O QUE ESTÁ BUSCANDO?

POSTS QUERIDINHOS

@DEARMASEN

Arquivos

Pode falar comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyrights


Todos os direitos reservados - Copyright ©
Conteúdo autoral. Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!




Tecnologia do Blogger.