02/05/2016

O amor é louco. Eu sou louca.

imagem: pinterest

Cansei de escrever o quanto seu silêncio me transtorna, o quanto esse silêncio me estapeia e perfura cada parede que tanto demorei pra construir. Pega a solidez da tua frieza e se acolhe. Pega a dramaturgia da tua falta de palavras e se embola com elas. Pega teu orgulho e se fere sozinho. Ah, meu bem, eu e minha falação sem intervalo já estamos numa sincronia perfeita.


Deixa eu te explicar sobre essa liberdade deliciosa. Sabe aquele lugarzinho animado que te chamei pra ir e você recusou? Eu fui. Lembra do filme especial que insisti diversas vezes para que assistisse comigo? É, na verdade eu prezava mais pela sua companhia, mas deixa eu te dizer também que eu vi. Vi com vontade e semana que vem vou ver de novo. Hey, espero não esquecer de te dizer que eu não vi sozinha. A saída foi bem produtiva, obrigada!

O amor é louco. Eu sou louca, no fim das contas. Não quer se aventurar nisso comigo? Sinto dizer que não sou de insistir. Você tava preferindo o silêncio, enquanto eu, elétrica, me via ansiando pelo barulho. O quanto chorei por nossa situação podia ser capaz de acabar com o racionamento, você me fez esgotar a quota que me fazia forte.

Ah, mas a gente nunca pensa em dar o coração não, sabe? Pelo menos eu não pensava. Ele podia ficar bem quietinho e reservado, em segurança. Entretanto, quando você menos espera, alguém já o pegou e, antes mesmo de tentar recuar, a autonomia sobre ele não mais nos pertence. Uma droga, eu ousava retrucar.

Amar é delicioso mesmo. Todas as minhas declarações estavam voltadas pra você. Ainda estão, se duvidar. Mas quer saber de um amor melhor que esse na tua direção? É esse que vem na minha. Porque tão bom quanto o amor que tenho por ti, é o que tenho por mim. Não me procura, não me liga, não me olha. Psiu, agora não estou!  

Annielly Cavalcante. Advogada, escritora, perfeccionista, metade anáfora, metade metáfora e uma romântica nata.

Pesquisando algo?

últimas leituras

Queridinhos do mês

Próximas resenhas

1. Gaia, a roda da vida

2. A borboleta, o sonho e o corvo

3. Entre dois mundos

4. Até quando? - Parte 1

5. A caverna cristalina - Vol. 1

6. As vozes da floresta

Amorzinhos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyrights


Todos os direitos reservados - Copyright ©
Conteúdo autoral. Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!


Se você detém o direito sob quaisquer das imagens aqui postadas, favor entrar em contato.
dearmasen@hotmail.com





Tecnologia do Blogger.