30/01/2016

Destinatário? Meu coração.

  imagem: pinterest

Deitei a cabeça no travesseiro me perguntando se por algum motivo você se lembraria de mim. Deitei me perguntando se na sua mente passaria aquela breve recordação dos poucos minutos que compartilhamos essa tarde. Deitei me perguntando se a conversa havia sido aquela mesmo, ou fora a única coisa que consegui captar com minha constante ansiedade. Louco, não é?

Uma vez me disseram que antes de dormir a gente repassa na mente várias coisas que aconteceram no nosso dia. Quase tudo, na verdade. Bons minutos gastamos com o que aconteceu, mas boa parte mesmo é com o que gostaríamos que tivesse acontecido. Igual estou imaginando agora, será que você também está?

E as folhas daquelas árvores balançam pra deixar o ambiente ainda mais leve, e o nosso banquinho estará lá, aguardando qual dos dois vai desabar primeiro. Se depender de mim, ele agora só irá dar conta de sorrisos. Igual esse que estou agora enquanto escrevo.
 
Estende a mão novamente, já estou com a minha levantada aqui te esperando. Esperando igual horas atrás. Minha mensagem você nunca vai receber, mas o rascunho já está comigo. Já o seu sorriso? É uma bomba que me persegue. Eu incendeio e estremeço. Ele me desmonta. Sua mensagem foi enviada. Destinatário? Meu coração.

Advogada, escritora, leitora e uma eterna romântica.

O QUE ESTÁ BUSCANDO?

POSTS QUERIDINHOS

@DEARMASEN

Arquivos

Pode falar comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyrights


Todos os direitos reservados - Copyright ©
Conteúdo autoral. Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!




Tecnologia do Blogger.