21/09/2015

Eis que você lembrou. Eu esqueci.

 imagem: pinterest

Eu queria te lembrar dos momentos lindos, daqueles bilhetes trocados, das risadas bobas, dos pulos na beira da praia, do filme sem sentido que vimos naquele dia, de quando você pediu meu número e de quando liguei para o seu. Eu queria te lembrar de quando rimos daquela piada sem graça, das baboseiras que víamos nas ruas, das  vezes que eu tinha medo e você me acolhia, de quando você tinha receio e eu te abrandava e sorria.

Eu queria te lembrar da nossa primeira conversa, de quando você me chamava de vida e eu fazia de você a minha, de quando você chegou no meio da madrugada, daquele telefonema no momento em que o outro mais precisava. Eu queria te lembrar de quando eu te acalmava por causa dos ciúmes ou de quando você ria da minha cara de brava quando eu ficava. Queria te lembrar quando a gente fazia de cada segundo milhares de horas, quando a gente se virava em mil pra arranjar um mínimo segundo.

Eu queria te lembrar. Me esforçava e fazia de tudo. Eu queria te lembrar. Me perguntava como uma pessoa podia agir como se nada tivesse acontecido. Eu queria te lembrar. Achava que alguma coisa havia acontecido com você. Eu queria te lembrar. Aquele montante de planos para o futuro haviam sido feitos apenas por mim?

Demorou, os pensamentos já estavam vagos e em algum momento de um dia qualquer eu resolvi que cansei. Pulei uma onda e outra, deixei o vento soprar para onde ele bem quisesse e resolvi parar de recordar. Coloquei lembranças novas em cima das velhas, e agora rio quando lembro de tudo. Eis que você lembrou. Eu esqueci.

Annielly Cavalcante. Advogada, escritora, perfeccionista, metade anáfora, metade metáfora e uma romântica nata.

Pesquisando algo?

últimas leituras

Queridinhos do mês

Próximas resenhas

1. Gaia, a roda da vida

2. A borboleta, o sonho e o corvo

3. Entre dois mundos

4. Até quando? - Parte 1

5. A caverna cristalina - Vol. 1

6. As vozes da floresta

Amorzinhos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyrights


Todos os direitos reservados - Copyright ©
Conteúdo autoral. Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!


Se você detém o direito sob quaisquer das imagens aqui postadas, favor entrar em contato.
dearmasen@hotmail.com





Tecnologia do Blogger.