28/08/2015

Esses dias eu andei pensando...

imagem: pinterest 
Esses dias eu andei pensando no nosso passado. Andei pensando em quem eu era quando estava com você. Andei pensando na probabilidade de um telefonema, andei pensando na reação de uma ínfima mensagem ou até mesmo nos pensamentos que quase matam de uma aparição inesperada. Isso, tecnicamente, não seria sobre nós. Seria?

Um outro dia eu já havia mudado o pensamento. Andei me perguntando se você pensava no nosso passado. Andei pensando em quem você era quando estava comigo. Andei pensando se nunca tivesse tido telefonemas, andei pensando se o coração não batesse mais forte por aquela mensagem ou até mesmo se não houvesse a aparição inesperada quando a gente mais precisava. Isso, tecnicamente, não seria sobre nós. Seria?

Se formos pensar demais vamos acabar enlouquecendo, sabe? Parece que a vida te pega, aperta e, só depois de você estar bem esmagado, é que ela te solta e mostra que a leveza de tudo só dependia de você mesmo. Como se cada pessoa fizesse a sua própria prisão. Ela está sempre te sacudindo, dando certos sustos, porque dessa forma, quem sabe, entre um empurrão e outro, finalmente encaixe aquela peça que estava dando tanto trabalho para encontrar seu lugar.

Annielly Cavalcante. Advogada, escritora, perfeccionista, metade anáfora, metade metáfora e uma romântica nata.

Pesquisando algo?

últimas leituras

Queridinhos do mês

Próximas resenhas

1. Gaia, a roda da vida

2. A borboleta, o sonho e o corvo

3. Entre dois mundos

4. Até quando? - Parte 1

5. A caverna cristalina - Vol. 1

6. As vozes da floresta

Amorzinhos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Copyrights


Todos os direitos reservados - Copyright ©
Conteúdo autoral. Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!


Se você detém o direito sob quaisquer das imagens aqui postadas, favor entrar em contato.
dearmasen@hotmail.com





Tecnologia do Blogger.