
Em menos de 48 horas de disponibilizar ''Amor não é sinônimo de complacência'' como um presente para as minhas leitoras, para comemorar o dia do poeta, ele entrou na lista dos MAIS BAIXADOS gratuitamente, além de ficar em primeiro lugar nas categorias: Poesia, Motivacional e Inspiracional e Autoestima e Autoajuda.
Lindo demais! Espero que esse livro se conecte com você e te toque de alguma forma. Ele é profundo e conversa com diferentes fases.
Obrigada pelo carinho!
SINOPSE:
“Amor não é sinônimo de complacência” é uma coletânea de poesias intensas, dividida em três partes: Trovejar, Mergulhar e Submergir, que exploram a jornada do coração quebrado à redescoberta de si mesmo. Através de versos profundos e sensíveis, o leitor é guiado por ciclos transformadores, se identificando com o êxtase de um novo amor, a dor de um mergulho em um relacionamento raso, e, finalmente, o renascimento ao descobrir que a verdadeira força e amor sempre estiveram dentro de si.
A obra é um convite a refletir, superar e se reencontrar, fortalecendo o seu autocuidado e usando a resiliência para se reconstruir.
para você que acha que perdeu a força,
ela continua dentro de você.
acredite!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, tudo bem?
Anônimo está liberado, mas seja educado!
Qualquer dúvida e/ou sugestão, você pode entrar em contato comigo através do e-mail dearmasen@gmail.com ❤
Até mais!